domingo, 9 de setembro de 2012


véi, já virou rotina pessoas mentindo pra mim







Todo mundo quer um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, porque do final eu não quero 

nem saber.


Reblogue se você queria que o seu amor tivesse ai do seu lado agora.





ai você lembra da pessoa e da um sorriso bobo, né?


Aonde eu clico pra pular direto pro “felizes para sempre?”





Não te largo, não te troco, e não te empresto.





Você é uma das coisa que eu realmente me incomodaria em perder.




vei, já briguei com outras pessoas por sua causa e você nem sabe.



Sabe quantas vezes já pensei em você hoje?



Preciso de um shampoo que remova as pessoas da minha cabeça..

FALSIDADE GRITANDO AQUI DO MEU LADO.


AI VOCÊ LIGA PRA PESSOA QUE AMA, E A CADA “TUUUUU” O SEU CORAÇÃO VAI BATENDO MAIS FORTE.




                  Eu gostaria de não ter lido, não ter visto, não ter escutado, certas coisas.



Amargo é um mundo sem você.



Faz o seguinte, casa comigo.



Será que eu faço diferença na sua vida?



“vou stalkear” 5 MINUTOS DEPOIS “gente vou sair, não to bem”

srsr e bem assim xD



é coisa boba eu sei, mas magoa véi



véi, na boa, como seria bom receber um abraço seu agora


  • Ela: Oi *-*
  • Ele: Olá.
  • Ela: Oque aconteceu, porque ta assim?
  • Ele: Assim como?
  • Ela: Seco, parece que está bravo.
  • Ele: Ah, estou cansado, só isso
  • Ela: Sei que não é só isso, me conta quem sabe posso te ajudar.
  • Ele: Ah, eu amo uma menina que não liga pra mim, e nem se importa comigo.
  • Ela: Nossa, como ela é boba, porque sabe que ela não liga pra você e não se importa contigo?
  • Ele: ~chorando~ Porque quando eu disse pra ela deixar o orgulho de lado e ficar comigo ela me deixou.
  • Ela: Ela é muito burra de fazer isso com você
  • Ele: Não, ela não é.
  • Ela: Porque não? Ela preferiu ficar com o orgulho do que com alguém que a ama.
  • Ele: Eu intendo ela, ela tem que se distanciar do que te faz mal, e foi isso que ela fez.
  • Ela: Então porque esta magoado? Se ela fez o certo?
  • Ele: Porque ela me prometeu que nunca iria desistir de mim, mesmo com todos os meus defeitos, fiquei magoado por ela ter feito eu acreditar que seria pra sempre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário