domingo, 9 de setembro de 2012


é muita gente dizendo que ama e poucas amando, né?



abraço apertado e demorado :::::::::::::::::: ♥♥♥



Quando alguém disser que não consegue viver sem você, pergunte: até quando?


hoje em dia “vai tomar no cu” é mais sincero do que “eu te amo.”


Quando é verdadeiro a gente não desiste.



Sou a pessoa mais ignorante do mundo quando estou com ciumes.


“Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.”

A verdade é que só depois que perde, vai ver a falta que o outro faz.





Mô, sabia que você tem o melhor abraço do mundo?

STATUS: pensando em vc de novo


 
   Eu queria não me importar com nada, mas infelizmente eu não consigo.





Mesmo com os olhos cheios de lágrimas, nunca te negarei um sorriso.


       

Me imagino com você daqui a uns anos.



1 fato sobre mim: Eu amo o teu sorriso.






   







Um comentário:

  1. nossa Rafaela vc tem muito talento Parabens pelo seu Blog Nota 100000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir