domingo, 26 de agosto de 2012


Essa e a primeira noite que passo longe de ti sem Teus “EU TE AMO”. E tão estranho sabe eu já me acostumei com seus sms, me acostumei a falar toda hora, segundo minuto com você.
Ai me vem essa de ficar uns dias sem isso tudo, e como se eu estivesse em outro mundo, pois o meu mundo não esta ao meu lado.
Estou aqui a pensar em ti há cada segundo, acho melhor eu me acostumar com isso RS... Pois vêm as férias e você poderá star ao meu lado como não poderá estar. Eu fico aqui pensando o que escrever pra você, como resumir um amor, um sonho, uma perfeição em pequenos versos em pequenas e poucas palavras.
E a gente faz três meses dia 25/08/12, eu não estarei lá pra lhe da um beijo, pra sairmos ou até firamos em um canto só eu e ela, há, mas estou aqui pensando, lhe imaginando, até choro às vezes, por felicidade por alegria, por ter você por te amar, por ter esse privilegio de você estar ao meu lado e de me amar como eu te amo.
Pode ou não poderá ser pra sempre, mas que o pra sempre viva em nossas vidas, eu simplesmente amo o seu jeito, seu sorriso, seus lábios, sua boca, seu beijo, seus olhares, carinhos, brincadeiras. Dói-me quando brigamos, pois não queremos isso, unidas sempre, sempre unidas,zoando, brincando como sempre fazemos.
 Seremos sempre assim:



Unidas, confiantes, amigas, amantes, namoradas, noivas, casadas, seremos um só, seremos um só coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário