sábado, 18 de agosto de 2012

Saudades...saudades do tempo em que eu era feliz,apesar de não ter minha família completa,apesar de viver em brigas eu era feliz.
Dizem que o passado e ruim
e eu sei.Todos tem um passado mesmo ele sendo ruim ou bom, sim todos não falam do seu passado,porque  e o "passado" e vivemos o presente planejando o futuro. sou uma garota feliz,mas meu passado me atormenta. minha infância.








Hoje sou feliz,por ser simplesmente eu, apesar das minha escolhas eu sou igual a qualquer um
cada um teu seu estilo,suas escolhas...mas todos nós somos ser humanos. vivemos em uma sociedade
em que meu estilo e julgado,minhas escolhas... eu sonho em um mundo melhor, um mundo em que
eu possa gritar pra todos quem realmente sou,sem medo, sem medo de discriminações de pessoas me julgando.


E tão difícil ter um mundo livre?
mundo onde pessoas do mesmo sexo
possa andar livremente pelas ruas
sem ser agredidos(a) sem piadinhas
sem discriminações.Quando vamos viver esse mundo?
quanto mais esperamos,mais a população crescer, e nessa população a gays, lésbicas transexual e etc...
isso não foi uma escolha,como você escolhe um roupa, uma joia, eu tenho minha opinião(nascemos assim) temos sim escolhas,podemos provar de tudo nessa vida,mas quando você prova algo que você sabe que não vai ir pra frente, você fica com sua escolha,vivemos em um mundo de preconceitos não só contra gays,lésbicas e transexual, como a negros. eu sinceramente não entendo como o nosso mundo pode ser tão preconceituoso, se somos iguais, tirando nossas escolhas, mas somos iguais.





Só o que eu quero
um mundo livre para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário